Vilarejo Downloads horusmultimidia
15 julho 2009

Manda Chuva

Manda Chuva
Manda Chuva conta a história de um gato de rua que mora num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Os temas dos episódios são inspirados nas trapalhadas em que Manda-Chuva se envolve com sua gangue de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Chu-Chu e Batatinha) e nas tentativas que o policial, o Guarda Belo, faz para que Manda-Chuva pare com suas peripécias. Manda Chuva Episódios com média de 180Mb cada.


Episódio 01 - Havaí a Turma Vem Aí

Download Manda Chuva - Havaí a Turma Vem Aí Parte 1 Download Manda Chuva - Havaí a Turma Vem Aí Parte 2

Episódio 02 - O Opulento Marajá

Download Manda Chuva - O Opulento Marajá Parte 1 Download Manda Chuva - O Opulento Marajá Parte 2

Episódio 03 - Jazz Infernal

Download Manda Chuva - Jazz Infernal Parte 1 Download Manda Chuva - Jazz Infernal Parte 2

Episódio 04 - Corridas e Correrias

Download Manda Chuva - Corridas e Correrias Parte 1 Download Manda Chuva - Corridas e Correrias Parte 2

Episódio 05 - Arranhador de Violinos

Download Manda Chuva - Arranhador de Violinos Parte 1 Download Manda Chuva - Arranhador de Violinos Parte 2

Episódio 06 - Testamento de Um Excêntrico

Download Manda Chuva - Testamento de Um Excêntrico Parte 1 Download Manda Chuva - Testamento de Um Excêntrico Parte 2

Episódio 07 - Amor a Quanto me Levas

Download Manda Chuva - Amor a Quanto me Levas Parte 1 Download Manda Chuva - Amor a Quanto me Levas Parte 2

Episódio 08 - Meu Filho Meu Orgulho

Download Manda Chuva - Meu Filho Meu Orgulho Parte 1 Download Manda Chuva - Meu Filho Meu Orgulho Parte 2

Episódio 09 - Um Filme Realista

Download Manda Chuva - Um Filme Realista Parte 1 Download Manda Chuva - Um Filme Realista Parte 2

Episódio 10 - Que Rei Sou Eu

Download Manda Chuva - Que Rei Sou Eu Parte 1 Download Manda Chuva - Que Rei Sou Eu Parte 2

Episódio 11 - Quando o Coração Dispara

Download Manda Chuva - Quando o Coração Dispara Parte 1 Download Manda Chuva - Quando o Coração Dispara Parte 2

Episódio 12 - Um Diamante a Todo Preço

Download Manda Chuva - Um Diamante a Todo Preço Parte 1 Download Manda Chuva - Um Diamante a Todo Preço Parte 2

Episódio 13 - Um Presente Passado

Download Manda Chuva - Um Presente Passado Parte 1 Download Manda Chuva - Um Presente Passado Parte 2

Episódio 14 - Xeque-mate

Download Manda Chuva - Xeque-mate Parte 1 Download Manda Chuva - Xeque-mate Parte 2

Episódio 15 - Inverno um tanto quente

Download Manda Chuva - Inverno um tanto quente Parte 1 Download Manda Chuva - Inverno um tanto quente Parte 2

Episódio 16 - Entre os Maiores

Download Manda Chuva - Entre os Maiores Parte 1 Download Manda Chuva - Entre os Maiores Parte 2

Episódio 17 - Um Mascote do Convescote

Download Manda Chuva - Um Mascote do Convescote Parte 1 Download Manda Chuva - Um Mascote do Convescote Parte 2

Episódio 18 - Reformadores Conservadres

Download Manda Chuva - Reformadores Conservadres Parte 1 Download Manda Chuva - Reformadores Conservadres Parte 2

Episódio 19 - Turistas e Vigaristas

Download Manda Chuva - Turistas e Vigaristas Parte 1 Download Manda Chuva - Turistas e Vigaristas Parte 2

Episódio 20 - Artes e Artes

Download Manda Chuva - Artes e Artes Parte 1 Download Manda Chuva - Artes e Artes Parte 2

Episódio 21 - O Involuntário do Espaço

Download Manda Chuva - O Involuntário do Espaço

Episódio 22 - O Finado Manda-Chuva

Download Manda Chuva - O Finado Manda-Chuva   Parte 1 Download Manda Chuva - O Finado Manda-Chuva   Parte 2

Episódio 23 - Parabéns a Você

Download Manda Chuva - Parabéns a Você Parte 1 Download Manda Chuva - Parabéns a Você Parte 2

Episódio 24 - Alguém está Caduco

Download Manda Chuva - Alguém está Caduco Parte 1 Download Manda Chuva - Alguém está Caduco Parte 2

Episódio 25 - Rei Por Um Dia

Download Manda Chuva - Rei Por Um Dia

Episódio 26 - O Sentenciado

Download Manda Chuva - O Sentenciado

Episódio 27 - Batendo o Recorde

Download Manda Chuva - Batendo o Recorde

Episódio 28 - Contando Vantagem

Download Manda Chuva - Contando Vantagem

Episódio 29 - Turma Atrapalhada

Download Manda Chuva - Turma Atrapalhada

Episódio 30 - Eu e o Outro

Download Manda Chuva - Eu e o Outro

Blog Widget by LinkWithin
CoNeCtAdO © 2009 copyright - Download De Desenhos