Vilarejo Downloads horusmultimidia
16 agosto 2009

Eu A Patroa E As Crianças 2° Temporada

Eu A Patroa E As Crianças 2° Temporada Claire começa a ter as suas primeiras relações amorosas. Jay agora se dedica exclusivamente a sua família, pois foi demitida de seu emprego. Porém, ao ajudar sua mãe na Califórnia, se depara com uma situação esteticamente constrangedora. Jay volta da Califórnia totalmente fora de forma, o que faz seu marido Michael se surpreender, período da temporada em que eles começam a ir constantemente ao analista pessoal. Kady começa a demostrar os primeiros sinais de ingratidão pelo pai, que apesar de tudo a ama muito. Junior começa a se disvirtuar de seus estudos, e começa a ter problemas na escola. Episódios Com Média de 75Mb.

Episódio 01 - Mamãe Longe - Parte 1

Download Eu A Patroa E As Crianças - Mamãe Longe - Parte 1

Episódio 02 - Mamãe Longe - Parte 2

Download Eu A Patroa E As Crianças - Mamãe Longe - Parte 2

Episódio 03 - Sem Regras

Download Eu A Patroa E As Crianças - Sem Regras

Episódio 04 - Papai Perfeito

Download Eu A Patroa E As Crianças - Papai Perfeito

Episódio 05 - Na Magreza e na Obesidade

Download Eu A Patroa E As Crianças - Na Magreza e na Obesidade

Episódio 06 - Ele Ouviu, Ela Ouviu

Download Eu A Patroa E As Crianças - Ele Ouviu, Ela Ouviu

Episódio 07 - O Jardim de Michael

Download Eu A Patroa E As Crianças - O Jardim de Michael

Episódio 08 - Vamos Comer Torta

Download Eu A Patroa E As Crianças - Vamos Comer Torta

Episódio 09 - Jay é Despedida

Download Eu A Patroa E As Crianças - Jay é Despedida

Episódio 10 - O Mundo Todo Está Olhando

Download Eu A Patroa E As Crianças - O Mundo Todo Está Olhando

Episódio 11 - Deixando Rolar

Download Eu A Patroa E As Crianças - Deixando Rolar

Episódio 12 - Aprendendo a Ganhar Dinheiro

Download Eu A Patroa E As Crianças - Aprendendo a Ganhar Dinheiro

Episódio 13 - Tempo de Qualidade

Download Eu A Patroa E As Crianças - Tempo de Qualidade

Episódio 14 - Sai Daqui!

Download Eu A Patroa E As Crianças - Sai Daqui!

Episódio 15 - Viagem na Estrada

Download Eu A Patroa E As Crianças - Viagem na Estrada

Episódio 16 - Mesa para Gente Demais - Parte 1

Download Eu A Patroa E As Crianças - Mesa para Gente Demais - Parte 1

Episódio 17 - Mesa para Gente Demais - Parte 2

Download Eu A Patroa E As Crianças - Mesa para Gente Demais - Parte 2

Episódio 18 - Encontro Duplo

Download Eu A Patroa E As Crianças - Encontro Duplo

Episódio 19 - Problema de Comunicação

Download Eu A Patroa E As Crianças - Problema de Comunicação

Episódio 20 - Papai Disse que Vai Te Bater

Download Eu A Patroa E As Crianças - Papai Disse que Vai Te Bater

Episódio 21 - O Retorno do Paredão

Download Eu A Patroa E As Crianças - O Retorno do Paredão

Episódio 22 - Relacionamento de Trabalho

Download Eu A Patroa E As Crianças - Relacionamento de Trabalho

Episódio 23 - Jr. Kyle, o Garoto Gênio

Download Eu A Patroa E As Crianças - Jr. Kyle, o Garoto Gênio

Episódio 24 - A Velha História

Download Eu A Patroa E As Crianças - A Velha História

Episódio 25 - Reforma

Download Eu A Patroa E As Crianças - Reforma

Episódio 26 - O Show do Boliche

Download Eu A Patroa E As Crianças - O Show do Boliche

Episódio 27 - Jr. Tira Carteira de Motorista

Download Eu A Patroa E As Crianças - Jr. Tira Carteira de Motorista

Episódio 28 - Aniversário de Casamento - Parte 1

Download Eu A Patroa E As Crianças - Aniversário de Casamento - Parte 1

Episódio 29 - Aniversário de Casamento - Parte 2

Download Eu A Patroa E As Crianças - Aniversário de Casamento - Parte 2

Blog Widget by LinkWithin
CoNeCtAdO © 2009 copyright - Download De Desenhos